Você tem o desejo de ser professor(a) e não sabe por onde começar? O curso PREFOP é a complementação pedagógica que permite portadores de diploma exercerem o magistério.

Para ingressar na faculdade, o estudante precisa escolher entre fazer o bacharelado, o tecnólogo ou a licenciatura. Existe uma diferença básica entre as três, se optar  pelos  dois primeiros , a atuação no mercado é mais ampla, porém não pode dar aula, já a licenciatura é indicada para quem quer ser professor(a) e lecionar no ensino fundamental, médio e profissionalizante.

Caso o bacharel ou tecnólogo opte por dar aula depois de ter terminado o seu curso, pode reingressar na faculdade e pedir dispensas das matérias já cursadas e estudar apenas as relacionadas a educação. A FAESPE Educacional oferece a complementação pedagógica para tornar o portador de diploma  em professor.

O PREFOP – Programa Especial de Formação de Professor – tem duração de 1 ano e a única exigência para o ingresso é ser portador de diploma em bacharelado ou graduação tecnológica.

Quer conhecer mais sobre o curso? Fale com a gente!
Faespe Educacional

Faça sua matrícula
Clique aqui

Conheça nossas redes sociais
Instagram
Facebook